Terça-Feira, 11 de Julho de 2017
Superintendente do Turismo confirma Espigão do Oeste como município de Interesse Turístico

Uma nova realidade para Espigão do Oeste, na manhã desta Terça feira 11/07, o prefeito Nilton Caetano e seu Vice Waltinho Lara, junto  com os secretários  Brender Nogueira e Marcelo Brandão, receberam no gabinete a visita do Superintendente Estadual de  Turismo de  Rondônia, Júlio Olivar que estava na região fazendo uma série de visitas às prefeituras. Na oportunidade, Júlio Olivar e sua equipe trouxeram na mala uma boa notícia para a nossa cidade.

Espigão do Oeste esta caminha rumo a se tornar uma referência no Estado e na região, também no segmento turístico. O governo de Confúcio Moura, através da Superintendente Estadual de Turismo, desenvolveram um projeto futurístico, com ênfase na conservação dos principais pontos turísticos e de novas descobertas no Estado de Rondônia.

Com o levantamento do potencial turístico dos município a equipe coordenada por Júlio está identificando as riquezas que nosso estado possui, serão 22 cidades cadastradas, e muitos lugares nunca foram explorados. No entanto, a meta do governo atual é de aproveitá-la para gerar emprego e renda para a população local e que nosso estado fique conhecido em todo o mundo por suas belas riquezas naturais.

Confira a entrevista:

Fonte:DECOM