Sexta-Feira, 03 de Fevereiro de 2017
Secretários da Administração Participativa se reúnem para definir programação ao da internacional da mulher

Na tarde desta quinta-feira 02/02 um grupo de  secretários  da  administração participativa se  reuniram nas  dependência  da  SEMSAU para  decidirem  programação referente  ao  dia  internacional da Mulher. O  dia  oito de março é dedicado à luta das mulheres, a equipe  arrojada de secretários da Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste já começou a preparar a programação especial que será oferecida às mulheres  de nosso município. Estiveram reunidos o secretário de obras Adriano, secretario de  Esportes  Brender, Secretária  de SEMAS Rita, Secretario de Educação Manfred, de  saúde Jucilaine e outros funcionários das  secretarias.
O prefeito Nilton falou sobre a reunião e a união de sua equipe na realização de projetos  em prol da  comunidade e  ressaltou a importância histórica deste Dia 8 de Março: “O Dia Internacional da Mulher é o símbolo da luta por direitos iguais que foram conquistados com muito esforço. Para a nossa administração é uma honra poder homenagear as mulheres Espigãoenses por essa data tão importante", afirma.
Uma das idealizadoras do evento a secretaria Jucilaine Bodinhão relatou  que o dia da  programação será repleto de atrações e atividades voltadas a saúde, beleza, autoestima e cidadania das mulheres, serão oferecidas gratuitamente dicas de beleza e maquiagem, limpeza de pele, estúdio fotográfico, medição de pressão e glicose, degustação de produtos naturais, orientações de saúde, aula de zumba, apresentação de música, oficina, exposição, corte de cabelo e muito mais.

Fonte: Assessoria/Decom