BEM-VINDO AO PORTAL DA PREFEITURA DE ESPIGO DO OESTE

Conhea Espigo do Oeste! Governo Municipal, trabalhando para todos.
Sexta-Feira, 19 de Maio de 2017
Secretaria Municipal de Assistência Social realiza palestra no Dia nacional de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

O CRAS através da prefeitura Municipal de Espigão do Oeste e Secretaria de Assistência Social e com as parcerias : Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar, SEMED (Secretaria Municipal de Educação) e SEDUC (Secretaria Municipal de Educação) Organizaram o Dia nacional de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o evento aconteceu nesta quinta-feira (18) nas dependências do Teatro Municipal.

Confira a entrevista: