Sexta-Feira, 03 de Fevereiro de 2017
Secretária de Saúde recebe apoio da vereadora Lirvani em busca de melhorias no atendimento dos casos de emergências no HPS

Na última quinta-feira 02/02 a  secretária  de  Saúde do  Município de  Espigão do Oeste Jucilaine Bordinhão junto com sua equipe, recebeu a vereadora Lirvani Storch (PP) que esteve visitando o Hospital, juntamente com o DR. Herton Dickel, médico Intensívista do Hospital Regional de Cacoal (HRC).
Na oportunidade foram recebidos pela Secretária de Saúde Jucilaine, pela Diretora da Unidade Ivani Kischner e pelo Diretor Clinico Jhonatan Peres. Durante a reunião, foram discutidas algumas melhorias para o atendimento de emergência, com a criação de leitos para estabilização e observação de pacientes com alto risco até que possam ser transferidos para outras unidades.
Além da orientação quanto a sala de estabilização o Dr. Herton que nasceu e cresceu na cidade de Espigão do Oeste, disponibilizou-se para assessorar a equipe do hospital em uma oficina/treinamento para situações de emergência.
A vereadora Lirvani Storch, que acompanhou durante toda a manhã esta reunião agradeceu o Dr. Herton Dickel pela disposição em ajudar o Município e parabenizou a secretária de saúde Jucilaine e toda a equipe do Hospital Municipal pelo empenho em melhorar a cada dia o atendimento a população Espigãoense.