Quinta-Feira, 02 de Fevereiro de 2017
Secretaria de meio ambiente realizou plantio de mudas na praça do Bairro Cidade Alta

A secretaria de meio ambiente realizou a entrega e plantio de mudas de árvores na praça do Bairro Cidade Alta. O  prefeito Nilton Caetano atendendo um pedido do vereador Cosmo Novais “Cocó”, determinou ao secretário de Meio  Ambiente que atendesse a reivindicação do mesmo, onde estiveram envolvidos a equipe da secretaria, crianças do bairro, e cidadãos de forma PARTICIPATIVA e voluntária.
O secretário de meio ambiente Valdiney Lima falou da importância da ação que trará uma melhoria ambiental para aquela praça que se encontrava sem qualquer arborização e ressaltou que a população da localidade deve cuidar das plantas de forma a não deixar que crianças ou adultos destruam as mudas plantadas pois, trará grandes benefícios para o local através de sombreamento e embelezamento da praça.

Fonte: Decom