Sábado, 08 de Julho de 2017
São José B e Linha É fazem a final da CSI.
Na noite de sexta-feira 07/07 foram definidos os finalistas da Categoria Aberto da Copa Semelc Interbairros de futebol society. São José B venceu a equipe Cidade Alta A nos pênaltis por 3x2 após empate em 2x2 no tempo normal, São José B perdeu os 100% porém chega invicto na decisão, em 7 jogos venceu 6 e empatou 1, o empate foi justamente na semifinal.

Na outra seminal a Linha É se deu bem ao vencer a equipe Liberdade B também nos pênaltis porém por  2x1 após 1x1 no tempo normal. A Linha É fez na competição 7 jogos , venceu 5, perdeu 1 e teve um empate, justamente o empate da seminal onde despachou nos pênaltis a equipe de melhor ataque da CSI, Liberdade B fez 40 gols na Copa, a Linha É dos semifinalistas tinha a melhor defesa e tem também a melhor defesa das equipes finalistas da Categoria Aberto.