Sexta-Feira, 14 de Julho de 2017
Problema na usina de asfalto atrasa obra de tapa buracos em Espigão do Oeste, prefeito visita usina nesta sexta-feira

Um problema técnico na usina de asfalto de Rolim de Moura, teria impedido que a prefeitura desse continuidade ao serviço de tapa buracos em Espigão do Oeste. Nesta sexta-feira, o prefeito Nilton Caetano junto  com o secretário de obras Adriano Fernandes estiveram  visitando a  usina  para ver de perto o que  estava  acontecendo, o diretor  da usina Marcelo disse que o  problema da usina já  está sendo resolvido e que na próxima semana começará  a entregar novamente o material as prefeituras da região que  tiveram que parar seus serviços.

Confira a reportagem: