Quinta-Feira, 14 de Junho de 2012
Primeira noite da Expoeste 2012 começou em grande estilo

A X Expoeste (Festa Agropecuária de Espigão do Oeste), teve inicio nesta noite de quarta feira (13), com muitas atrações  e vários stands de expositores, a festa começa marcando um novo conceito com a nova diretoria do Parque.
Várias empresas estão instaladas,  com carros, caminhões, maquinas pesadas entre outras.
 A abertura contou com a apresentação da Rainha, Madrinha e Princesa da festa, bem como a participação de todos da nova diretoria do parque e dos  ex presidentes que marcaram época da exposição, vereadores e o prefeito Laerte Do Município de Alvorada que é o presidente da AROM estiveram marcando presença na festa.
Será 05 noites de festa com 03 shows como,Bonde do Forró, Gian e Geovane e a banda de forró Fala Serio que deu inicio a festa alem de vários  animais em exposição e diversos eventos técnicos. Com a promessa de atrair público recorde, começou nesta quarta feira a 10ª Expoeste (Exposição Agropecuária de Espigão do Oeste). Para abrir a feira em grande estilo, na noite desta quarta-feira, sobe ao palco uma das Melhores Banda de Forró da atualidade no Brasil.
 A Banda Fala Serio  que é de origem da Bahia está no município pela primeira vez e já é conhecida do publico rondoniense pois já realizou vários shows ,a apresentação foi a mesma da turnê que a banda vem fazendo no estado. Entre os sucessos, estão baladeiro, a favorita e o hit que tomou conta das baladas em todo o Brasil, sinto falta dela.
O novo presidente da Expoeste Waltinho Lara, agradeceu a todos pelo desempenho nos trabalhos que estão sendo realizados para que a festa fique marcado na  historia do município.
Confira as fotos da primeira noite evento: galerias-de-fotos