Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2017
Prefeitura ejeta mais de Um milhão e Meio no município antecipando pagamento dos servidores nesta sexta

Segundo calendário anual, o pagamento do mês de fevereiro seria feito no dia 27, a Prefeitura de Espigão do Oeste anunciou nesta sexta-feira 24/02 a antecipação do pagamento da folha salarial. Serão contemplados os novecentos e vinte e dois servidores do município ejetando assim mais de Um milhão e Meio no comercio local.
O Prefeito Nilton Caetano explicou “Decidimos antecipar a folha de pagamento para esta sexta-feira para que os servidores tenham um feriado de Carnaval mais tranquilo",
A secretária municipal de finanças, Josiane Perini, destaca que a atenção com o servidor foi uma prioridade dada pela nova gestão do prefeito Nilton Caetano e Valtinho Lara. "Todos os meses, o pagamento será feito até o dia 30; mas em ocasiões como Carnaval, o prefeito resolveu adiantar o pagamento para o servidor não passar um feriado prolongado sem dinheiro. Além disso, o planejamento nos permitiu pagar antes do Carnaval o mês de fevereiro", pontuou a secretária.

Fonte:Decom