Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2017
Prefeitura de Espigão do Oeste decréta pondo facultativo do dia 27/02 á 01/03 período de Carnaval

O Prefeito de Espigão do Oeste, Nilton Caetano, através do Decreto nº 3431/2017, informa que o expediente do dia 27 de fevereiro á 01 de março será ponto facultativo nos órgãos públicos municipais em virtude do período de Carnaval.
A medida é válida em todas as repartições públicas, do município com exceção dos serviços considerados essenciais.
O decreto esclarece também que deverão funcionar normalmente, observando escalas rotatórias de funcionários, as unidades cujas atividades não possam sofrer paralização, devendo as escalas serem mantidas e cumpridas.
Segundo a secretaria de administração, Josiane Perini a medida visa preservar a economia no município durante o período em que demais órgãos públicos estarão paralisados.