Terça-Feira, 14 de Março de 2017
Prefeito Nilton recebeu a visita do vereador Marcel Sens (PRP) nesta segunda feira

IMG_7901Na manhã desta segunda-feira 13/03 o prefeito Nilton Caetano recebeu em seu gabinete o vereador Marcel Sens (PRP) em uma visita de trabalho.  Em conversa com o prefeito, o Vereador Marcel apresentou pedidos para que a secretaria Municipal de Obras realize trabalhos de reparos nas linhas no setor Pacarana e seja realizada com urgência os serviços de limpeza nas ruas do distrito como a coleta do lixo, visto que está tornando-se um caos para moradores da localidade.

O vereador Marcel disse ainda “O homem do campo necessita de muito pouco do poder público. O que ele mais quer são estradas transitáveis e pontes seguras. E entendendo essas necessidades, pedimos a secretaria que deslocasse máquinas para áquela região para atender as demandas”, disse o vereador.

Após ouvir e receber as reivindicações do vereador o prefeito Nilton Caetano disse “venho aqui destacar a importância dessa parceria entre os poderes Legislativo e Executivo, a administração entende as necessidade da região e a urgência na realização dos serviços que é de fundamental importância para as pessoas que lá residem e transitam. O nosso mandato é voltado para atender as demandas formalizadas pela população é em um curto espaço de tempo estaremos atendendo todas as necessidades da zona rural e de nossa cidade. Sabemos que é comum nesse período chuvoso as estradas vicinais apresentarem inúmeros problemas e entendendo essa necessidade, já pedimos a secretaria de obras que deslocasse máquinas para aquelas regiões mais atingidas para atender as demandas”. “Ouvir o povo é importante para termos a condição de fazer um mandato diferente e participativo, nosso município tem muito que ser feito e estamos prontos para trabalhar” Finalizou Nilton Caetano.