Quarta-Feira, 02 de Agosto de 2017
Prefeito Nilton Caetano visita linha 44 e acompanha obras de recuperação da ponte

O prefeito Nilton Caetano através da secretaria de obras SEMOSP, sob o comando do secretário Adriano Fernandes mantém uma frente de trabalho para recuperação, e reconstrução de pontes das estradas vicinais do município, onde só neste primeiro semestre já foram construídas cerca de 45 pontes e bueiros. Nós temos pela frente muito trabalho, o desafio é grande e vamos enfrentá-lo com muita determinação pois foi para isso que a população de Espigão do Oeste nos confiou este mandato, afirma o prefeito Nilton Caetano.

O prefeito Nilton Caetano acompanha pessoalmente as obras que estão sendo executadas na área rural. Na próxima semana estará visitando a população das linhas JIKI e JK, onde além de ouvir os moradores, o prefeito inspecionará o trabalho de Patrolamento e encascalhamento nas estradas das comunidades, que estavam causando transtorno, e dificultando a passagem de carros e do transporte escolar na região.

O prefeito Nilton Caetano, ressaltou a importância de se fazer um trabalho com qualidade e responsabilidade objetivando a melhoria da qualidade de vida do homem do campo.

Fonte:Decom