Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2017
Prefeito Nilton Caetano recepciona o Deputado Marcos Rogério em Espigão

O parlamentar foi recebido pelo prefeito Nilton, o vice Valtinho e secretariado.

Nesta sexta feira (24) o deputado federal Marcos Rogério (DEM) cumpriu agenda em Espigão do Oeste. Na chegada o parlamentar afirmou que vem retribuir a vista feita pelo prefeito Nilton Caetano e o vice Valtinho ao seu gabinete em Brasília. A presença do parlamentar na prefeitura oportunizou que vereadores e secretários elencassem algumas demandas para atender a variados seguimentos no município.

Ao abrir a reunião de trabalho o prefeito Nilton agradeceu hospitalidade do deputado Marcos Rogério durante a sua passagem por Brasília. O prefeito citou a importância da visita do parlamentar para que possa junto a classe política local e a sociedade civil organizada, discutir medidas que venham ao encontro do desenvolvimento do município.

IMG_20170224_122403364

O prefeito apontou os gargalos que a Administração Participativa tem pela frente dando ênfase para o setor da saúde. Após breve explanação, Nilton franqueou a palavra para os vereadores presentes que também puderam dar a sua contribuição para esse primeiro contato com o deputado Marcos Rogério.

Vereadores e secretários puderam expor ao parlamentar as muitas alternativas que poderiam contribuir para o melhoramento da vida dos cidadãos. Investimentos em equipamentos agrícolas, maquinários para obras, ônibus para a Semelc e também apoio a Associação dos Acadêmicos de Espigão do Oeste (AAEO) que hoje atua com uma clientela de pouco mais de 700 acadêmicos associados.

IMG_20170224_122539214

Ao fazer o uso da palavra o deputado Marcos Rogério fez um breve relato de sua carreira política que é recente. “Fui vereador e me candidatei a deputado sendo eleito pela primeira vez com uma votação baixa (Pouco mais de 15 mil votos), o segundo mandato conseguimos melhorar a aceitação graças ao nosso trabalho mostrado”.

Rogério explanou também sobre a sua atuação nas comissões a qual faz parte na Câmara Federal, sempre em defesa do Estado de Rondônia. O parlamentar citou a sua vocação por trabalhar através de parcerias sérias com os formadores de opiniões nos municípios. Confirmando o contato inicial feito com o prefeito Nilton em Brasília, o parlamentar confirmou a disponibilidade de recursos de R$ 300 mil reais para o município de Espigão do Oeste.

Fonte:Luizinho