Quarta-Feira, 15 de Março de 2017
Prefeito Nilton Caetano recebeu a visita do engenheiro Flavio da empreiteira Abitar

IMG_7930Na manhã desta terça-feira 14/03 o engenheiro responsável pela construção das casas do “Programa Minha Casa Minha Vida”, Flavio da empreiteira ABITAR de Vilhena esteve a convite do prefeito Nilton Caetano em Espigão do Oeste para dar explicações sobre o andamento das construções das casinha no bairro Jorge Teixeira.

IMG_7929O engenheiro Flavio falou sobre a demora e os entraves que o projeto sofreu nos últimos meses ficando a empresa impossibilitada de dar continuidade às obras. Segundo o engenheiro responsável o governo federal através da Caixa Econômica federal paralisou os cronogramas de pagamentos em todo território nacional, nestes últimos dias foram assinados junto à Caixa novos aditivos para que a empresa possa dar continuidade nas obras e em poucos meses possa ser realizada a entrega aos seus respectivos donos.

O prefeito Nilton Caetano pediu celeridade nas obras e disse “sei que a prefeitura não tem responsabilidade alguma na construção destas casas, sabemos que este é um recurso federal com contratação direta sem vínculo com a prefeitura. Nossa equipe de assistentes sociais participaram dos cadastramentos das famílias desde o começo do projeto e estarão a inteira disposição para ajudar no controles de cadastro e novas avaliações para que quando as obras estiverem concluídas não haja problemas documentais e possam ser entregues às famílias classificadas”, ressaltou Nilton Caetano.