Sexta-Feira, 07 de Julho de 2017
Prefeito Nilton Caetano Participou da Abertura da Oficina de Chamamento Público ministrado pela SEAE

O  prefeito Nilton Caetano junto  com a  Vereadora  Lirvane  Storch estiveram presentes  na abertura da  Aficina  de  Chamamento Público em parceria  com  o SEAE .Nesta quinta e sexta-feira 06 e 07 de julho aconteceu no auditório da câmara municipal de Espigão do Oeste, uma oficina com objetivo de adequar a utilização de sistema de participação e formatação do CHAMAMENTO PÚBLICO, sob a luz da Lei Federal 13.019/2014, ministrada  pelo professor  Rafael Vargas com supervisão do diretor Paulo Afonso da Superintendência Estadual de Assuntos Estratégicos – SEAE.

A proposta é preparar pessoas que trabalham com organizações da sociedade civil (ASSOCIAÇÕES) para as mudanças ocorridas na legislação. Com isso, firmar parcerias voluntárias com essas organizações para execução de projetos de cunho social focados na educação, setor produtivo, assistência social.