BEM-VINDO AO PORTAL DA PREFEITURA DE ESPIGO DO OESTE

Conhea Espigo do Oeste! Governo Municipal, trabalhando para todos.
Sbado, 08 de Abril de 2017
Prefeito Nilton Caetano e seu vice Valtinho apresentam projeto de duplicação na entrada da cidade aos deputados Maurão de Carvalho e Cleiton Roque

IMG_8395O Prefeito Nilton Caetano e seu Vice Valtinho Lara juntamente com a comitiva de vereadores e secretários receberam o Presidente da Assembleia legislativa do estado Maurão de Carvalho, deputado Cleiton Roque e o Diretor do DER Dr. Ezequiel Neiva, na tarde desta quinta-feira 06/04 recepcionando-os no aeroporto da cidade. O presidente Maurão trouxe o diretor do DER para ver de perto as necessidades do município e já firmar a parceria na construção da duplicação de um trecho de 1.600m (um mil e seiscentos metros) com iluminação e pista de caminhada até o portal Pomerano, melhorando a entrada da cidade dando melhor trafegabilidade para pedestres e motoristas, tornado-a nosso cartão postal.
IMG_8449Na ocasião após o prefeito Nilton Caetano e seu vice Valtinho apresentarem o projeto de duplicação os deputados Maurão de Carvalho e Cleiton Roque, junto com o diretor do DER Ezequiel Niva garantiram recursos através de emendas parlamentares, a prefeitura fará o projeto e DER ficará responsável em executar os tramites legais do mesmo até a licitação e em seguida a sua execução.
Ouça o que diz prefeito:

FONTE:ASSESSORIA