Quarta-Feira, 15 de Março de 2017
Prefeito empossa novos funcionários da saúde nesta terça-feira

IMG_7924Na manhã desta terça-feira 14/03 o prefeito Nilton Caetano  junto  com a  secretária  de  saúde Jucilene Bordinhão empossaram três novos  funcionários  da  saúde  sendo,  uma Medica  Clínica geral, a  Dr.Cléria dos Santos Araújo uma  Fisioterapeuta a  Dr.Joana Dalva Ferreira e uma  técnica de enfermagem  Elizete Rocha Pinto, todas funcionárias contratadas para  o  quadro   pessoal  de  cargos  efetivos da  Prefeitura do Município de  Espigão  do Oeste, em Virtude de Aprovação Obtida no  concurso público homologado pelo decreto de Nº 3312/2016 de 22/01/2016, publicado no DOM-RO nª 1627 de 25/01/2016.

IMG_7907As Novas funcionárias foram submetidas previamente a exames de saúde e julgadas Aptas fisica e mentalmente para os exercícios dos cargo, apresentaram documentações e declarações exigidas pelo edital.  Depois de lido os termos de posse o prefeito Nilton Caetano deu boas vindas e  falou  de  suas  metas  na  área  da  saúde  e  a  humanização  dos  serviços  prestados à comunidade disse, “nosso objetivo é fazer  de  Espigão  do Oeste  uma  cidade referência na  área  da  saúde, sabemos que  não  será  fácil a  luta  será  árdua  mais  faremos o possível  por  um  Espigão  melhor, com este novo trio de  profissionais esperamos  que nos  ajudem lutar por  uma  saúde digna, nos  próximos  dias  mais funcionários  serão  convocados para  engajar nesta batalha na humanização  da  saúde  Espigãoense”, finalizou o prefeito Nilton Caetano.

Medica Clínica geral, a Dr.Cléria dos Santos Araújo

Fisioterapeuta a Dr.Joana Dalva Ferreira