Quinta-Feira, 09 de Março de 2017
Prefeito e vice realizam nesta quarta-feira a primeira Reunião com Associação taxistas Espigãoense

A primeira  reunião com a  nova  administração aconteceu na tarde desta quarta-feira 08/03 na prefeitura onde se reuniram, o prefeito Nilton Caetano  e seu  Vice  Waltinho  Lara para ouvirem as demandas dos taxistas Espigãoense.
O Presidente da Associação de Taxistas  Pelé apresentou uma pauta com pedidos para a categoria dentre os quais, a redução do valor de alguns  impostos de Táxi, a criação do ponto de apoio no ponto, também solicitaram medidas para auxiliar no combate ao transporte clandestino.
O Prefeito Nilton Caetano esclareceu que iria estudar a viabilidade de todos os pedidos sobretudo, a possibilidade jurídica da redução do valor das  taxas. “Toda essa pauta precisa ser analisada, principalmente no que se trata da redução pois, implica renúncia de receita e só pode ser feita com a autorização da Câmara de Vereadores então, isso demanda tempo e cumprimento do que determina a lei”, afirmou.
O taxista Tonhão, parabenizou o prefeito e seu vice por atender ao pedido da associação, além de manifestarem à disposição para ajudar a categoria. “Nos últimos anos tentamos sem sucesso, diversas vezes  diálogos com os ex-prefeitos nem sempre fomos atendidos e hoje com menos de três meses de mandato desta  administração, estamos aqui reunidos e muito bem atendidos. Só a disposição de vocês prefeito Nilton e vice  Waltinho já representa muito para nossa  categoria que  está  esquecida  há vários  anos”, parabenizou a administração.
Fonte: Decom