Quinta-Feira, 03 de Fevereiro de 2011
Prefeito Célio conquista uma agência da Caixa Econômica Federal para Espigão do Oeste

Célio argumenta que esse tipo de empreendimento passa por uma série de estudos econômicos.
    Prefeito Célio Renato (PMDB)  em viagem a Porto Velho, esteve com o Superintendente da Caixa Econômica Federal – CEF que estará implantando uma agência em Espigão. A agência estará funcionando ainda este ano com a finalidade de melhor atender seus usuários, bem como acompanhar as perspectivas de crescimento da instituição financeira frente à economia no município.
   Para o Prefeito Célio essa é uma grande conquista para o município que tem buscado constantemente uma agência da Caixa, Célio ainda avalia que a chegada de mais uma agência bancária para a cidade mostra o que todos estão presenciando a todo dia, ou seja, o crescimento da cidade.  Célio argumenta que esse tipo de empreendimento passa por uma série de estudos econômicos, portanto, o fato de obter-se a aprovação confirma que Espigão do Oeste desponta no cenário rondoniense e certamente do interior do Estado com um cenário promissor, baseado em fundamentos consistentes, que garantem a sustentabilidade dos investimentos que estão se instalando na cidade.

Veja a entrevista com o Prefeito Célio Renato