Domingo, 10 de Junho de 2012
Prefeito participa da cavalgada da X Festa Agropecuária de Espigão
O Evento teve início na manha deste Domingo (10) na avenida sete de setembro

O Prefeito Célio acompanhado pela Primeira Dama e Vereadora do Município Ana Angélica e o Secretário de Obras Juliano,participaram da abertura da Expoeste.

Está foi a 10ª Cavalgada de Espigão tendo como a abertura oficial da Exposição Agropecuária de Espigão, a Expoeste, que neste ano está em sua décima  edição.
 Vários cavaleiros e amazonas estiveram presentes no evento, que reuniu centenas de pessoas.
Montados em cavalos, carroças, bois, trios e carros, os participantes passaram pela a Avenida Sete de Setembro, se dirigindo posteriormente ao Parque de Exposição Laurindo chapéu de couro.

O prefeito municipal Célio Renato foi convidado para subir ao trio elétrico para realiza a abertura oficial,o prefeito  falou sobre a importância do evento para o município, que gera lucros para a classe agropecuarista e para toda a cidade.

“Este evento é muito importante para Espigão, pois destaca outras potencialidades do município, que não se resume somente à madeira. Temos aqui a concentração um dos maiores rebanho bovino do estado, e uma das maiores bacias leiteiras”, destacou o chefe do executivo municipal.

Veja fotos na nossa galeria:

Decom/Diógenes Sales