Terça-Feira, 01 de Agosto de 2017
Onze equipes já confirmaram participação na Copa Semelc Rural, prazo final vai até dia 14/08.
Em congresso técnico realizado na manhã da última segunda-feira 31/07 os dirigentes das equipes do Setor Rural estiveram na SEMELC e onze equipes já confirmaram participação na Copa Semelc Rural. A Copa será no sistema mata-mata tendo o gol como visitante como critério, e se por ventura no jogo de ida o visitante fizer 4 ou mais gols já elimina o jogo da volta. A Copa terá a final em jogo único sendo sorteado o mandante entre os finalistas na segunda-feira antecedente á grande decisão, e o que sair primeiro no sorteio receberá a final em seus domínios. A Copa terá um sistema diferente, como por exemplo, inscrições de até 30 atletas por equipe, e no dia dos jogos das respectivas agremiações, deste total, 20 irão para súmula. Outra questão definida foi que cada equipe poderá fazer até 7 substituições durante cada jogo. Ainda em relação às inscrições de atletas, 5 será o total de jogadores que poderão atuar de fora do Setor Rural da Cidade de Espigão do Oeste-RO.

Confira as equipes confirmadas:

Rio Claro.
Linha É.
Ribeirão.
Kapa 80 A.
Kapa 80 B.
Santa Rosa.
P.A.2.
União da Vitória.
14 de Abril.
Rio Preto.
Cachoeira.

O prazo final para fazer a confirmação das equipes é dia 14/08 ás 10h. As equipes interessadas devem procurar a Semelc até o prazo citado de segunda a sexta-feira das 7h ás 13h.

Fonte: SEMELC/Prefeituraespigao.com.br