Quinta-Feira, 11 de Maio de 2017
Nova Conselheira Tutelar é empossada em Espigão do Oeste

Na manhã desta quarta-feira aconteceu uma cerimônia de posse da nova conselheira Tutelar, Rosimeire Reis dos Alves. O Prefeito Nilton Caetano acompanhado da primeira dama Daia Caetano e secretária do bem estará  social Rita  Gaparim  e Elaine Chaves  presidente  do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes (CMDCA) empossou na manhã desta quarta-feira, 10/05, a nova Conselheira Tutelar. O ato aconteceu no gabinete, da secretária da SEMAS, presidida pela presidente do CMDCA, Elaine Chaves, Secretaria Municipal de Assistência Social Rita Gasparim, e contou com a presença do prefeito e de funcionários  da SEMAS.

A conselheira empossada é Rosimeire dos Reis Alves, do Bairro Cidade Alta, que estava como suplente e por motivo de afastamento de um dos conselheiros titulares, a mesma assume o cargo a partir desta data.

A eleição foi realizada em 04 outubro de 2015, conduzida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, quando foram escolhidos os membros titulares e suplentes.

Fonte:DECOM