BEM-VINDO AO PORTAL DA PREFEITURA DE ESPIGO DO OESTE

Conhea Espigo do Oeste! Governo Municipal, trabalhando para todos.
Domingo, 02 de Abril de 2017
NOTA DE PESAR DA ADMINISTRAÇÃO PARTICIPATIVA

manoelÉ com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo Manoel Pipoqueiro. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade e  alegria. Espigão  do Oeste mais  uma  vez  esta de luto, na  tarde  deste  domingo 02/04, partiu para  eternidade o Sr. Manoel Pipoqueiro uma grande figura  que fará falta  na  sociedade  espigãoense. Manoel Pipoqueiro  como era conhecido pela  população  em  Espigão  do Oeste, um  homem  simples alegre que contagiava  a  todos  com  sua  presença,  homem trabalhador que passou  toda  sua  vida lutando em nossa  cidade, de  sol a  sol para ganhar  seu pão de cada dia.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames. Prefeito Nilton Caetano/Administração Participativa.