Sexta-Feira, 03 de Fevereiro de 2017
NOTA DE PESAR: A prefeitura em Espigão do Oeste comunica com pesar o falecimento de mãe da Primeira Dama Daia Caetano

E com pesar que comunicamos o falecimento da Srª. Maria Joaquina Ribeiro de Brito, mãe da  primeira  Dama  Daia  Caetano,  ocorrido na  cidade de  Pimenta  Bueno na noite  desta  quinta-feira 02/02 no hospital  Municipal.
A dor da perda é imensurável e nada que se diga é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que se pode fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda.
Nilton e Daia neste dia de tanta tristeza e consternação, oramos para que Deus lhes dê forças para lidar com este momento tão difícil,  sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.
Aos familiares e amigos da Srª Maria Joaquina Ribeiro de Brito, externamos a nossa solidariedade e rogamos a Deus as suas bênçãos e o conforto aos familiares.
Recebam os meus mais sinceros pêsames dos amigos e funcionários da Prefeitura em Espigão  do Oeste.
 O velório  acontecerá a  partir  da 00:00h na Igreja  assembleia  de  Deus  localizada  na  Rua Alagoas .

Fonte: Assessoria/Decom