Domingo, 12 de Fevereiro de 2017
Nilton Caetano e Waltinho Lara recebem a visita do casal Valdir Raupp e Marinha Raupp em seu Gabinete

Na tarde desta sexta-feira 10/02 o  casal Valdir  Raupp, senador  da república e sua esposa a deputada federal Marinha Raupp visitaram Espigão  do Oeste para anunciar investimentos em vários  setores  de nosso município. A reunião aconteceu no gabinete do prefeito onde vários políticos e representantes da sociedade organizada fizeram-se presentes expondo suas  necessidades.
Após ouvir todos os pedidos, algumas reclamações e reivindicações o senador Valdir Raupp   declarou a todos presentes “a  partir  de  agora  Espigão do  Oeste  escreverá uma nova história, desde meu  começo na  vida pública Espigão mora em meu coração este lugar é  uma  cidade de gente  ordeira  que merece todo meu respeito e dedicação, junto  com a  deputada Marinha Raupp, minha fiel escudeira vamos  ajudar  Espigão no que  for possível e impossível, porque  como digo, sempre o impossível um dia  poderá torna-se  o possível e com sabor  de  vitória e  conquista  é muito melhor, vamos lutar juntos  por  este município . Afirmou o senador Valdir  Raupp.
Em sua fala  a  Deputada Marinha Raupp disse “gosto  de  Espigão  por isso ouvir  reclamações faz-se necessário, mais também ouvir coisas  boas  que fizemos  aqui  e que está marcado na história desta cidade nos deixa ainda mais felizes e satisfeitos com sabor de dever cumprido, o nosso afastamento foi mero acaso do destino e por falta de  diálogo, mais  estamos  de  volta para  ajudar  esta nova dupla de  administradores Nilton e  Waltinho,  que com certeza irão vencer os  obstáculos que serão muitos, vou fazer  o que  gosto trazer benefícios para a saúde pois  entendo  assim, se o povo tiver  saúde o resto a gente  corre  atrás”. A deputada  recebeu os ofícios  e disse “logo nos primeiros dias em Brasília darei uma  reposta a Administração  Participativa ou  seja,  uma  resposta  ao povo de  Espigão  do Oeste, parte  de minhas  emendas  serão aplicadas também neste município”. Afirmou a deputada.
Neste sábado 11/02 ainda  em  Espigão  do  oeste o casal  realizou várias  visitas.  A  deputada Marinha visitou o hospital Municipal vendo de perto as necessidade, confirmando então ajuda  para  que esta  administração em um  espaço curto de tempo revitalize  as  instalações no HPS, melhorando o atendimento à  população Espigãoense.
O  senador  Valdir Raupp também realizou  suas  visitas, visitou logo pela manhã o esposo  da eterna  deputada Lúcia Tereza o Sr. Tião levando sua  condolências, realizou  visita a base  de seu partido no município, visitou  a  Rádio Comunitária RomiporãFM onde  em  entrevista  ao repórter  Inácio  Perini, falou  de  seus  projetos ao povo de Espigão e  de  seus  trabalhos  no senado.
 Logo após junto como prefeito visitou um plantio de soja próximo  ao parque de  exposições ficando  admirado com a qualidade na produção  dos grãos, disse  ainda “Temos  que apoiar  esta  inciativa, nosso estado e muito rico e  depende  apenas de investimento e capacitação do homem  do campo para  que  possamos ver muitos mais investirem no plantio  de grãos que  é  uma necessidade mundial”.
O prefeito Nilton Caetano agradeceu  a presença  do casal  dizendo  que  em poucos dias estará novamente  reunindo-se com a equipe técnica do senador para  reaver algumas  situações de necessidade  do município, o senador correspondeu  dizendo  “meu gabinete  será uma  extensão de  Espigão  do Oeste estará  sempre  de portas  abertas” finalizou  o Senador Valdir  Raupp.

Fonte: Assessoria /DECOM