Terça-Feira, 14 de Março de 2017
Neste final de semana o Prefeito Nilton Caetano visita o ex-vice prefeito Valdemar Inácio e o setor Rio Claro

IMG-20170313-WA0029Neste final de semana em visita pela zona rural no município de Espigão do Oeste o prefeito Nilton Caetano esteve visitando ex-vice prefeito Valdemar Inácio, que há poucos meses sofrera um acidente de moto ficando alguns dias hospitalizado com um quadro de saúde delicado devido a várias fraturas sofridas com o forte impacto do acidente.

Seu quadro de saúde ainda merece cuidados, pois necessita de algumas intervenções cirúrgicas.  O Sr. Valdemar foi companheiro na vida política do prefeito Nilton Caetano onde concorreram ás eleições do ano de 2012 perdendo por poucos votos de diferença do candidato eleito na época. O prefeito Nilton Caetano sentiu-se consternado e preocupado com a situação que seu amigo está passando, colocando a disposição os cuidados médicos do município para família para o que for possível.

Após a visita o prefeito esteve visitado seus correligionários e amigos no setor Rio Claro, onde pode ouvir algumas reivindicações e relembra boas histórias dos anos 90 quando foi prefeito e havia começado seus trabalhos da época naquela região com construções de pontes novas, estradas e travessões que beneficiaram o povo daquela localidade até os dias de hoje.  “Fico muito feliz em ter deixado um trecho de minha história politica neste lugar, e novamente tive o prazer de realizar meu primeiro serviço com a construção de uma ponte nesta linha. Com certeza deixarei mais marcas que ficarão na história desta comunidade, lugar de um povo ordeiro e trabalhador” finalizou o prefeito Nilton Caetano.

Fonte; Assessoria