Sábado, 12 de Agosto de 2017
Nesta quinta-feira 17/08 em Espigão do Oeste acontecerá o mega show da dupla Daniel e Samuel

Numa realização OMESP “Ordem dos Ministros e Pastores em Espigão  do Oeste”, nossa cidade irá receber  uma das grandes atrações da música gospel nacional a dupla  Daniel e Samuel,  eles cantam o sertanejo gospel e irão marcar presença  no grande  evento que  acontecerá esta semana  em nosso município.

O mesmo está marcado e confirmado para acontecer no dia  17 de Agosto a partir  das 19:00hs no Palco  Alternativo  em Espigão  do Oeste e vocês amigos e  irmãos já podem marcar em suas agendas  e ainda convidar toda  sua família para  receber  esta benção.

Recordistas de Público por onde passam a dupla gospel Daniel e Samuel reúne multidões para louvar a Deus. Vencedores do “Troféu Talentos” por duas vezes consecutivas eles conquistaram a admiração da crítica e do público em geral e  estarão mancando presença  em Espigão  do  Oeste com apoio cultural dos Deputados Estaduais Cleiton Roque e   Maurão de Carvalho, SEMELC “Admiistração Participativa” e Ordem  dos  Pastores  em Espigão  do Oeste.

Fonte:DECOM