BEM-VINDO AO PORTAL DA PREFEITURA DE ESPIGO DO OESTE

Conhea Espigo do Oeste! Governo Municipal, trabalhando para todos.
Tera-Feira, 11 de Abril de 2017
Mensagem - Administração Participativa deseja a todos uma feliz páscoa

1a4e67ad379aed8266c705c760929d7aA Páscoa é um momento de reflexão. Jesus esteve na terra e aqui muito sofreu, mas em nenhum momento desistiu. Nosso pai criador quando em nosso meio estava poderia ter escolhido o caminho mais fácil, que era desistir de seus ideais e objetivos. Mas em momento algum se abdicou deles, sofreu perseguições por nos amar tanto, que também o levou à morte, continuou até o final sustentando os princípios e valores que acreditava.

Que a nossa vida também seja assim. Que por maior que sejam as dificuldades e os obstáculos, não desistamos de nossos objetivos e ideais. Que todos os Espigãoense possam nesta Páscoa, confirmarem seus projetos de vida. E que aqueles que não os têm, possam pela influência de Jesus Cristo, passarem a buscar algo a mais para as suas vidas. Afinal, a Páscoa significa renascer.

“Evidenciamos um momento de fé, com importante destaque para a reflexão que leva todos nós a pensar no verdadeiro significado da Páscoa que  e o nosso senhor  Jesus  Cristo que  derramou  seu sangue por  cada uma  de nós. Desejo a todos os servidores, colaboradores, fornecedores, cidadãos e suas famílias uma Feliz Páscoa” – São os desejos do Prefeito Municipal Nilton Caetano e vice Waltinho Lara”.