BEM-VINDO AO PORTAL DA PREFEITURA DE ESPIGO DO OESTE

Conhea Espigo do Oeste! Governo Municipal, trabalhando para todos.
Sexta-Feira, 19 de Maio de 2017
Mais 50 cadetes foram engajados no quadro da Polícia Mirim em Espigão do Oeste

Na última terça-feira 17/05 no teatro municipal em Espigão do Oeste aconteceu a  aula  inaugural da 2ª turma de cadetes da Policia Mirim. Através do Instituto Educacional dos Proerdianos, da Polícia Militar cerca de 50 adolescentes da rede pública de ensino de nosso município com idades entre 12 a 14 anos participaram da formação da  2ª turma “cadetes “da Polícia Mirim de Espigão do Oeste –IEPPMEO.

O projeto teve início no dia 18 de julho de 2016 com a aula inaugural, da 1ª turma com 40 cadetes no decorrer deste do ano formando 33 cadetes, os novos 50 cadetes terão no decorrer de (01)ano aulas sobre meio ambiente, trânsito, prevenção de incêndios, princípios fundamentais da constituição federal, alimentação saudável, higiene pessoal, chefia e liderança, ordem unida, karatê. Essas ações visam promover a conscientização desses adolescentes para tornarem-se adultos responsáveis, influenciado o meio em que vivem tornando-se referência para outros adolescentes da mesma comunidade.

Confira  a  entrevista:

Fonte: Evisson/DECOM