Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2017
Junta militar na prefeitura em Espigão do Oeste já esta realizando o alistamento 2017

O serviço militar é obrigatório ao cidadão que completa 18 anos, em 2017, o alistamento é para os jovens nascidos em 1999. Esses cidadãos terão até o dia 30 de junho para comparecer na Junta Militar munidos da certidão de nascimento, comprovante de residência, foto ¾ e documento com foto, RG.
A Junta Militar também realiza o alistamento de jovens maiores de 18 anos que estão atrasados com o serviço militar. O cidadão deve comparecer no local e regularizar sua situação. Segundo o Secretario da Junta de Serviços Militar de Espigão Wilian Lopes, aquele que estiver irregular perante o serviço militar está impedido de assumir cargo público mesmo sendo aprovado em concurso público, ingressar em universidades públicas, assinar contrato com a União, Estado e Municípios, obter passaporte e até solicitar 2ª via de alguns documentos.
A Junta Militar é o órgão alistado que pertence à estrutura administrativa da Prefeitura Municipal em  Espigão do Oeste que tem  como  responsável  Sr. Wiliam . O funcionamento do local é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13 horas.
  O Alistamento Militar é obrigatório desde 1906 para todos os brasileiros natos ao completar 18 anos de idade. Para maiores informações ligue: 3912-8019.

Fonte: Assessoria/DECOM