Sexta-Feira, 28 de Julho de 2017
IPRAM realizou no dia 26/07 eleições do conselho deliberativo para a gestão 2017 a 2021

O IPRAM – Instituto de Previdência dos Servidores municipais de Espigão do Oeste RO realizou eleições no dia 26 de julho de 2017, com o fim específico de compor o Conselho Administrativo e Fiscal do instituto para gestão 2017/2021.  Segundo o presidente do IPRAM Weliton Campos, este momento democrático é especial para o servidor, pois tiveram a oportunidade de escolher aqueles colegas que irão, juntamente com o presidente, gerir o financeiro da instituição que é a certeza de um futuro. “sua aposentadoria”.

O IPRAM é um instituto sólido administrado com seriedade pelo seu presidente professor Welinton Pereira Campos e conta com saldo acima dos 40 milhões que estão investidos no mercado financeiro com rentabilidade garantida.

Confira a entrevista aqui:

Fonte:DECOM