Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2017
Iluminação do campo no Bairro Cidade Alta está pronta para inauguração neste final de semana

Esta semana a equipe de iluminação pública da prefeitura em Espigão  do Oeste terminou os  serviços  de instalação da iluminação do campo de  futebol  do Bairro Cidade  Alta que  será  inaugurado neste  final de  semana com um pequeno  torneio entre  amigos do bairro e   região.
Segundo vereador Cosmo  Novais “COCÓ”  esta  é uma vitória  fruto de  seu trabalho,  a conquista  deste  serviço foi uma  emenda de sua autoria na gestão anterior  que atendendo seu pedido comprou os matérias necessários,  sendo  agora executado pela  administração  Participativa de Nilton Caetano e  Waltinho que  deram  total  atenção ao bairro Cidade  Alta, determinado a execução do serviço de iluminação  da  quadra de  areia no estádio  e da  quadra  e do campo  no bairro, o vereador parabenizou os trabalhos da equipe  da SEMOSP, SEMELC e da equipe da SEMAF  comandada  pelo diretor de iluminação  Pública Augustinho Lara que  finalizou  a obra tão esperada pelos desportistas deste bairro.

Fonte:Assessoria/DECOM