BEM-VINDO AO PORTAL DA PREFEITURA DE ESPIGO DO OESTE

Conhea Espigo do Oeste! Governo Municipal, trabalhando para todos.
Quinta-Feira, 11 de Maio de 2017
Grupo da terceira idade em Espigão do Oeste comemoraram o dia das mães com almoço e diversão

O Grupo da Terceira Idade em Espigão  do Oeste comemorou na quarta-feira 10/05, o Dia das Mães. Um Almoço foi organizado no Centro de Convivência da Terceira Idade, junto com Secretaria Municipal de Ação Social do e do Centro de Referência de Assistência Social Cras.O  prefeito Nilton Caetano a  primeira Dama Daia Caetano e  suas  filhas e neta, junto  com a  secretária  Rita Gaparim fizeram presente na  comemoração alusiva ao  dia das mães.

Na oportunidade, o prefeito Nilton  Caetano falou da contribuição das mães que fazem parte do Centro de Convivência do Município e de  todas  as mães de nosso município, disse. “Aprendemos muito com todas vocês,que  deixam seu legado com suas experiência de vida. Somos gratos pelo amor dedicado a cada um de nos filhos obrigada pelo trabalho e pelo apoio de vocês”, finalizou Nilton Cetano.

Já o secretária de Ação Social,  Rita  Gasparim falou a respeito dos trabalhos voltados a assistência social. “A Secretaria de Ação Social tem trabalhado com programas voltados à criança, à juventude e aos idosos. Temos um compromisso com a população Espigãoense”, declarou.