Quinta-Feira, 06 de Julho de 2017
Fase semifinal da Copa Semelc Interbairros começa nesta quinta-feira 06/07 no Estádio Luizinho Turatti.
A fase semifinal da CSI, Copa Semelc Interbairros terá dois jogos na noite de quinta-feira 06/07, as duas partidas serão válidas pela categoria Máster. A equipe Caixa d’ Água enfrenta Vila Cassol a partir das 19h15 para definir o primeiro finalista, logo após será a vez de Araras e Liberdade definirem o outro finalista.

Na sexta-feira 07/07 será a vez da categoria Aberto definir os finalistas, ás 19h15 Cidade Alta A e São José B se enfrentam, e logo após será a vez de Liberdade B e Linha É definirem o outro finalista da CSI. As finais da Copa Semelc Interbairros serão realizadas no dia 14/07 a partir das 19h no Estádio Luizinho Turatti.
As equipes Liberdade e São José já estão na final da categoria Feminino.