Terça-Feira, 01 de Agosto de 2017
Última semana para o recadastramento biométrico em Espigão do Oeste, encerando nesta sexta feira 04/07

Termina nesta sexta-feira 04/07 o prazo para o recadastramento biométrico em Espigão  do Oeste, municípios pertencentes à 12ª ZONA ELEITORAL. Até a semana passada, 21.298 eleitores de Espigão  do Oeste, haviam se recadastrado rstando  para  recadastrar  seus  títulos 3.098 eleitores somando  um  total de 86% concluídos o município mais atuante no recadastramento estadual.

Segundo o chefe de cartório José Barbosa o eleitor que não comparecer ao recadastramento terá seu título eleitoral cancelado automaticamente, além de ser excluído do banco de dados da Justiça Eleitoral. O cancelamento da inscrição eleitoral leva à perda de vários direitos como: fazer financiamento de casa própria, matricular-se ou renovar matrícula em escolas públicas ou fiscalizadas pelo governo, obter passaporte e CPF, receber salários de função ou emprego público, ser nomeado em concurso público, obter certidão de quitação eleitoral e obter qualquer documento perante repartições diplomáticas a que estiver subordinado, dentre outros.

Confira  a entrevista:

Fonte:DECOM