Terça-Feira, 08 de Agosto de 2017
Espigão do Oeste será palco do filme que vai recontar expedição de Rondon e Roosevelt em Rondônia

Espigão do Oeste será nestes próximos dias, palco de gravações do Filme ‘O Rio da Dúvida’, um filme que contará a histórias a expedição Rondon e Rooosevelt. O longa-metragem franco-brasileiro vai recontar e resgatar a expedição de Rondon e Roosevelt pela Amazônia, e  que teve  sua  passagem mais  sombrias da viagem na região de  Espigão  d Oeste que completa 104 de uma história da  vida real. Uma história cheia de aventuras e descobertas, que faz um paralelo da região contando suas mudanças neste período.

Segundo Mario que  e produtor  e  roteirista  do  filme “Esse momento em Espigão do Oeste é a reta  final dos  trabalhos em campo. A gente vai navegar vários trechos do rio que margeiam as divisa do município junto com o diretor, vamos fotografar, gravar e ser personagens para finalizar o roteiro da expedição de Rondon e Roosevelt”.

O projeto deste audiovisual existe desde 2003 e várias pesquisas foram feitas. A expedição de Rondon e Roosevelt completa 104 anos em 2017 e os trabalhos de locação para concluir o roteiro do  filme começam nos próximos dias na fazenda Três Corações que faz divisa como o rio Roosevelt onde a equipe estará sendo acolhida pelo pecuarista Arthur Bassan.

Fonte: Evisson Borges /DECOM