BEM-VINDO AO PORTAL DA PREFEITURA DE ESPIGO DO OESTE

Conhea Espigo do Oeste! Governo Municipal, trabalhando para todos.
Tera-Feira, 28 de Maro de 2017
Espigão: Secretário municipal de educação Manfred Saibel visita a escola Tancredo Neves

a677adf1-21d7-4314-885c-f1e4dadbe849-620x330Manfred foi acompanhado pelo engenheiro da prefeitura Roberto Takei.

A visita aconteceu na última segunda-feira (27) e foi uma visita técnica. O grande objetivo foi verificar como estão às obras que estão em fase de acabamento, as obras ainda são da gestão passada, mas, ainda não estão concluídas. Entre elas estão os banheiros, a biblioteca e o pavilhão.

O engenheiro Roberto, tomou nota de tudo que precisa terminar, em todos os setores das obras citados. Para o engenheiro o que não estiver como no projeto será notificado para que seja adequada a empresa. “Estou anotando tudo para passar para o responsável da empresa pela obra, para que eles façam a adequação.” Concluiu Takei.

82827941-c836-483f-8071-b5490c437bae

Para o secretário municipal de educação Manfred, estas obras já passou da hora de ser entregue e que agora serão concluídas o mais rápido possível. “Não faltou empenho por parte do município, tudo que foi de nossa responsabilidade fizemos para a conclusão desta obra.” Finalizou Manfred.

O secretário ainda aproveitou a visita para se reunir com o diretor Vilson Macedo e a vice-diretora Sandra Maria, para discutir com os gestores o bom andamento da educação na escola.

Fonte: Vilson Macedo.