Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2017
Espigão do Oeste - Nesta terça-feira moradores da Zona Rural continuaram isolados com  as enchentes

A reportagem do DECOM nesta terça-feira 14/02 percorreu várias localidades da Zona  Rural em  Espigão  do Oeste, onde  podemos registrar vários pontos de alagamento. Nossa caminhada começou logo pela manhã pelas linhas 48, 44, e  Santa  Rosa onde nos deparamos  com vários pontos    alagados e alguns  trechos  com muito barro o qual impediu o tráfego dos ônibus  escolares  e dos ônibus que fazem  as linhas  de passageiros dessas localidades.
  Dando continuidade aos trabalhos na parte da tarde ao tentar  chegar na linha 14 de  abril não  conseguimos atravessar  a ponte sendo impossível  pois,  o rio Ribeirão que  corta quase  toda  extensão  dessas linhas  rurais  do município bloqueou todas  as  entradas  e  saídas  para  a  cidade,  deixando os moradores  ilhados durante  toda  esta terça-feira. As linha  afetadas  foram Linha Emílio Boone,  Ponte  Queimada, Ponte Bonita “copo sujo”, Linhas Jiki, Lambari, 48, 44, Setor Seringal, P.A.1, P.A.2, Assentamento 14 de ABRIL, Distrito Flor da Serra. Nestas localidades não foi possível o tráfego do transporte escolar sem previsão de volta devido as fortes  chuvas que vem  se estendendo durante toda esta semana.

Confira  as imagens aqui: