BEM-VINDO AO PORTAL DA PREFEITURA DE ESPIGÃO DO OESTE

Conheça Espigão do Oeste! Governo Municipal, trabalhando para todos.
  • Notícias   »   Lendo Notícia
  • « voltar
Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2017
Espigão do Oeste sai do cadastro de inadimplentes após dois anos e está apto a receber recursos federais

Um salto para o futuro na Administração Participativa de Nilton Caetano e Waltinho que consegue retirar o município de Espigão  do Oeste da inadimplência. Após dois anos de inadimplência Nilton Caetano e  Waltinho, logo nos  primeiros trinta dias de trabalho junto com a sua  equipe conseguiram liberar o município que estava inadimplente devido aos trabalhos realizados no esgoto sanitário no município e a partir deste dia 30/01, Espigão  do Oeste esta  apto á receber recursos de  emendas  parlamentares.
Após trinta dias de muito trabalho o prefeito de Nilton Caetano recebeu na manhã desta segunda feira 30/01, a notícia de que conseguiu excluir o município do Cadastro Único de Convênio (CAUC). O município entrou na lista dos inadimplentes do Governo Federal por pendências na prestação de contas do sistema de esgotamento sanitário, trabalho este realizado na gestão anterior relacionada ao Ministério da Saúde, convênio TAC/1004/PAC/2007/FUNASA.
Saindo do CAUC, a Prefeitura de Espigão do Oeste, enfim, está apta a receber repasses de verbas federais para as áreas de infraestrutura, educação dentre outras que poderão beneficiar ainda mais a  população  de nosso município.
Para o prefeito Nilton Caetano e seu vice Waltinho Lara, esta foi uma das maiores conquistas do município neste começo de mandato, recebendo esta oportunidade de mostrar que viemos para ficar, sabendo da importância de ver a Prefeitura de Espigão do Oeste com o nome “limpo” novamente.
Segundo o prefeito Nilton “Foi um árduo trabalho de nossa  equipe incluindo viagens à Porto Velho e à Brasília para que Espigão pudesse deixar a lista de inadimplentes. É preciso comemorar, pois nossa  cidade caminhará para frente, nossa equipe continuará trabalhando na busca de parcerias e convênios federais para todas as áreas do município” afirmou o prefeito.

 Fonte: Assessoria/Decom