Quinta-Feira, 02 de Fevereiro de 2017
Espigão do Oeste - Funcionários Públicos Municipais receberam Pagamento de janeiro

O primeiro pagamento do novo governo municipal de  Nilton Caetano e  Waltinho Lara, à folha salarial dos servidores da Prefeitura de Espigão do Oeste foi realizados nos  dias  30 e 31/01 cumprindo com o prometido pelo prefeito Nilton Caetano de pagar  sempre  o salario do servidor  dentro de cada mês. Segundo a  secretária municipal de  administração e fazenda, foram injetados na economia local cerca de R$1.777 “Um milhões Setecentos e  Setenta e sete mil reais”, o funcionalismo recebeu seus vencimentos na  data prevista, mesmo com várias dificuldades enfrentadas pela situação vivida pelo país o compromisso foi mantido.

O prefeito está apenas em seu primeiro mês de mandato e já mostra sinais de comprometimento com o povo de Espigão do Oeste, pois vem honrado seus compromissos de campanha aplicando na prática nas ações do dia-a-dia.

Fonte: Decom