Sábado, 12 de Agosto de 2017
EQUIPE DE SAÚDE DA FAMÍLIA REALIZA ENCONTRO DE GESTANTES

Na manhã desta sexta-feira, 11/08, aconteceu no CSD Arlindo Cristo, Espigão do Oeste-RO, ENCONTRO DE GESTANTES. A ação teve como objetivo sanar algumas dúvidas que surgem no decorrer da gestação de muitas futuras mamães.
Foram realizadas palestras sobre partos, e cuidados, orientações sobre trabalho de parto, a importância do parto normal e situações em que há a necessidade da cesárea.
As gestantes puderam também receber orientações sobre alimentação durante gestação, como os alimentos saudáveis e contra indicados.
O evento contou com a colaboração doa profissionais, Deiny, Alierky, Adriana, Jéssica Domingues, Jéssica Pereira, Gislânia Shirlei, Valdineia Emídio, Aline Storch, Acs linha Figueira, Aparecida Lara da equipe Canelinha, Maria Regina Gomes, Acs Seringal, Claudicéia Santos, acs da Linha Rei davi, além de toda equipe de colaboradores do CSD Arlindo Cristo é a colaboração da Pizzaria Pizza da Hora, disponibilizando brindes para sorteio de duas pizzas, além de outros brindes como roupinhas e disponibilizados pela equipe organizadora.
O evento aconteceu com apoio do núcleo de Educação em Saúde, através do servidor Wilesmar Santos e da gestão responsável pela pasta da Saúde, Edna Schutz, Secretário Adjunta de Saúde e Fabiane Christina, Secretária Municipal de Saúde Interina.