Quarta-Feira, 05 de Julho de 2017
EQUIPE DA SECRETARIA DE SAÚDE VAI CONFERIR DE PERTO REALIDADE DO PACARANA
Na manhã desta quarta-feira, 05/07/2017, o Secretário de Saúde de Espigão do Oeste-RO, Eduardo Bezerra, em conjunto com equipe de servidores da SEMSAU, sendo Fabiane, Eliane e Edynho, deslocaram se até o Distrito do Boa Vista Pacarana, distante cerca de 80 km do centro da cidade, afim de ouvir os moradores daquela região.

O ponto inicial que recebeu a visita da equipe foi a Unidade Básica de Saúde do Boa Vista Pacarana, onde houve diálogo com a Técnica de enfermagem Ivone e toda equipe, que vem desempenhando um belo trabalho a anos naquela comunidade.

As casas foram escolhidas aleatoriamente, com o objetivo de ouvir a comunidade a respeito da assistência prestada no Distrito, conversar com os moradores para tomar conhecimento das necessidades e como é prestado o atendimento por parte da equipe do local.

Um questionário foi elaborado e feito na forma de uma pequena entrevista com perguntas diretas, baseado nas respostas pode se tomar conhecimento de como é a prestação do trabalho dos servidores e suas dificuldades na unidade local.

Texto: Edson S. Ullig