Quarta-Feira, 15 de Março de 2017
Diretoria da Associação Rural reuniu-se com o prefeito Nilton Caetano na tarde desta terça-feira

IMG_7947Na tarde desta terça feira 14/03 o prefeito Nilton Caetano recebeu em seu gabinete parte da diretoria da Associação Rural responsável pela organização da EXPOESTE 2017, Sr. Zezito, Sr. Amaral e Nego Costa. A equipe formada reuniu-se com o prefeito  onde foram apresentados os planos de trabalhos da festa como Shows, Stands de vendas, apresentações, palestras rurais, Leilões, concurso leiteiro e workshops rurais.

IMG_7942O prefeito Nilton Caetano declarou apoio ao evento destacando a importância da valorização do homem do campo como apresentação de seu produtos e dando oportunidade de conhecerem novas tecnologias para serem usadas no campo. Durante a reunião desta terça-feira o prefeito disse, “Hoje o Sindicato Rural de Espigão do Oeste é o precursor da nossa tradicional EXPOESTE, este é um evento do povo e nada mais justo que o apoio da prefeitura, nosso  apoio visa à continuidade do evento já  que  em muitos municípios já não mais  existe, o executivo  apoiando o evento  torna-se mais atrativo e  confiável para seus investidores, sabemos  que o objetivo é  atingir os consumidores que são aqueles do contexto agropecuário e produtores  rurais, ou seja, o nosso homem do campo a força de nosso município”, disse o prefeito.

Segundo Zezito nesta terça-feira 14/03 já começaram as vendas do primeiro lote de passaportes com mil cartelas a disposição do público, este primeiro lote será vendidos pelo valor de 60,00 reais já estão distribuídos nos pontos de venda escolhidos pela cidade, CASA DA LAVOURA, FARMÁCIA BRASIL, AMERICANA MODAS e AGRONORTE.

Amaral ressaltou que a associação estará realizando uma peixada no dia 31/03 em prol da festa agropecuária, o objetivo do evento é arrecadar fundos para custear algumas despesas nas contratações dos shows e serviços no parque. Nos próximos dias já estará sendo realizada a classificação das garotas que participarão da escolha da rainha e princesa da festa na EXPOESTE 2017.