Sábado, 11 de Fevereiro de 2017
Deputado Só na Bença vem a Espigão do Oeste e anuncia recursos

O parlamentar disse que veio a Espigão confirmar antigos compromissos com a administração.

O deputado Só na Bença (PMDB) cumpriu agenda no município de Espigão do Oeste na manhã desta sexta feira (10). O parlamentar foi recepcionado na sede improvisada da prefeitura pelo prefeito Nilton Caetano (PP) e o vice Valtinho (PSDB), também participaram do encontro, vereadores, secretários, empresários e a imprensa.

Ao fazer a abertura da agenda de trabalho, o prefeito Nilton Caetano agradeceu a presença da classe política a essa acolhida ao deputado e citou a importância para Espigão do Oeste esta parceria que hoje se consolida com o deputado Só na Bença.

16508512_757286534428616_1656876015760265771_n

Caetano confirmou a boa recepção que teve quando buscou o apoio do parlamentar na capital. “A gente não havia tomado posse ainda e fomos à capital e o gabinete do deputado Só na Bença foi o primeiro contato que buscamos para abrir um canal de dialogo na Assembléia em defesa aos interesses de Espigão”.

Nilton agradeceu a iniciativa do deputado que abriu as portas para a nova administração e confirmou seu compromisso de ajudar Espigão.

Na ocasião Nilton e Valtinho reivindicaram ao deputado que os ajudasse colocando emenda para aquisição de uma ambulância para dar suporte ao setor de saúde do município. “E hoje com satisfação recebemos o deputado em Espigão trazendo a confirmação da liberação da ambulância para atender a secretaria municipal de saúde”.

IMG_6397

Ao fazer o uso da palavra o deputado Só na Bença confirmou as palavras do prefeito no compromisso firmado em 2016 e garantiu que não vem trazendo só a noticia da confirmação da ambulância. Só na Bença anunciou outra emenda solicitada pelo prefeito e o vice que são recursos no valor de R$ 500 mil reais para a construção de calçadas na cidade.

“Espigão do Oeste é uma cidade bonita e acolhedora, tenho certeza que com esse recurso o prefeito Nilton vai deixar ela mais bonita ainda com a construção das calçadas”.

Afirmou o parlamentar sendo aplaudido pelos presentes. Ao final Só na Bença fez uma homenagem a sua grande amiga Lúcia Tereza e pediu para que a população deixe que faça pelo menos um pouco do muito que Lucia fez por Espigão. “Igual a minha amiga Lúcia não tem ninguém, quero ter a chance de ajudar o Espigão em homenagem a ela”. Finalizou o deputado.

Fonte: Luizinho Carvalho/Sociólogo