Domingo, 05 de Fevereiro de 2017
Deputado Estadual Anderson Pereira SINGEPERON visita Espigão e diz “Espigão perdeu uma mãe mais ganhou agora um amigo e irmão”

Na manhã deste sábado 04/01  o  deputado estadual Anderson Pereira SINGEPERON, esteve  visitando Espigão  do Oeste, logo  nas primeiras horas  da  manhã o deputado visitou  o presídio Local onde  se  reuniu  com seus  companheiros  de trabalho. O  deputado Anderson Pereira é  funcionário  estadual  do quadro de  agentes penitenciários  há  13  anos, foi diretor em presídios  na capital, atuou  como  presidente  do  sindicato da  classe o SINGEPERON por  vários  anos e  em 2014 ficou  como 1º suplente  a  Deputado da  então  saudosa  deputada  Lucia  Tereza que veio a  falecer no  final  de 2016.
Em reunião  com os  agentes  destacou  sua luta em favor  da classe para o melhoramento das  condições  de trabalho, condições essas que são essenciais para que os  mesmos não corram  maiores perigos, que esta  sempre foi sua luta e  agora mais  do que nunca  irá defender seu povo com unhas  e dentes pois,  se não fossem seus companheiros  não estaria  hoje  aqui com poder  de atuar com mais  firmeza em favor dessa classe.
Em seguida  o deputado visitou a emissora da  Rádio Comunitária  Romiporã FM onde em  entrevista falou da  importância  em estar  visitando Espigão  do Oeste, Anderson disse”  sei que não está  sendo fácil para  o município ter perdido a  guerreira  Lucia  Tereza, estou  assumindo seu lugar não como gostaria, mais já  que o destino quis  assim farei o possível para representá-la  da melhor  forma  possível, farei  de  Espigão o meu lugar e este  ano as  emendas  que  a  deputada  destinou para esta  cidade farei o que puder para  que  sejam  liberadas 100% pois,  sei que  Espigão do Oeste  perdeu  uma  mãe mais aqui está  um  amigo e  irmão o Deputado  Anderson Pereira que fará o possível por  esta  cidade” finalizou o Deputado.

Anderson Pereira também  visitou  o prefeito  Nilton  Caetano  e  seu  vice Waltinho Lara em seu gabinete onde  estiveram presentes o presidente da Câmara Joadir Schultz, os vereadores(a), Lirvane Storck, Adão  Salvático, Aluízio Lara, Saiara Toledo, Joveci do Pacarana e Marcel Sens e secretários. O prefeito  Nilton Caetano agradeceu  a presença  do  Deputado  destacou  a importância  desta  visita, destacou que o povo de Espigão tinha  anseio em conhecer o deputado e  quais  seriam sua intensões  com nosso município.
 O  deputado reafirmou  seu  compromisso diante  de  toda classe  politica  de Espigão do Oeste e  disse que seu gabinete terá uma extensão do munícipio na  assembleia e  que  nos  próximos  dias  o prefeito está  convidado a ir até a capital para  que  juntos  com o presidente da casa Legislativa possam definir as  formas que irão  acontecer  os pagamentos  das emedas  parlamentares  que  a deputada Lucia  Tereza nos  seus  últimos  dias  de trabalhos destinou  ao município.
O Dep. Anderson Pereira SINGEPERON realizou também uma reunião na tarde deste sábado no plenário dá Câmara Municipal de Espigão Do Oeste com a presença de Vereadores, do vice-prefeito Waltinho Lara e sociedade organizada onde o deputado apresentou seu plano de governo para este início de mandato reafirmando mais uma vez que os projetos da Deputada Lúcia Tereza serão desenvolvidas neste município.
Após ouvir as  reivindicações de representantes de entidades locais o deputado visitou o Sindicato dos  professores onde ouviu as reivindicações, visitou também o Asilo São  Vicente, o centro do idoso onde declarou  seu  apoio reafirmando o  compromisso da Deputada  Lucia Tereza. No final da tarde após várias reuniões, o deputado visitou ainda seus colegionários finalizando mais um dia de trabalho para ajustar algumas definições de seus projetos  aqui em  Espigão do Oeste.

Fonte: Evisson/DECOM