Segunda-Feira, 10 de Julho de 2017
Deputada Mariana visitou Espigão e confirma 400 Mil na construção de barracão para fábrica de artefatos de cimento

Neste  sábado 08/07 a deputada Federal Mariana Carvalho (PSDB) esteve visitando o município de Espigão do oeste onde cumpriu agenda de trabalho, realizou reunião de trabalho nas dependências da sede da associação comercial e industrial de Espigão do Oeste (ACIEO) e contou com as presenças das lideranças políticas e empresarial do município, a  convite  do prefeito Nilton Caetano e  seu  Vice  Waltinho  Lara  que faz  parte  do partido da deputada visitar  o Horto florestal “Mata  do  Incra” visitaram o Asilo  São  Vicente  e as dependências do Estádio Luizinho  Turatti.

Confira a Entrevista da Deputado Mariana e do Prefeito Nilton Caetano.