Quinta-Feira, 02 de Fevereiro de 2017
CRAS realizou duas reuniões neste final de mês com pais e responsáveis inseridos nos programas do leite e SCFV

Dando  continuidade  aos  trabalhos da  secretaria de  assistência social neste  final de mês, o CRAS  realizou uma reunião com as mães e responsáveis pelas crianças inseridas nos grupos do SCFV. A reunião coordenada pela pedagoga Marcia Ludtke Soares contou com a participação da Secretária de Assistência Social, Rita Gasparin e da nova coordenadora do CRAS Noheli  Valero Mariano, que foi apresentada as famílias das crianças.
O encontro, que contou com a participação de 15 responsáveis familiares, visou informar as famílias sobre o cronograma de participação das crianças nos grupos e as expectativas para este ano de 2017 em relação ao trabalho do CRAS.
 Já no dia 31 de janeiro o CRAS realizou, as 16:00 horas nas  dependência  da instituição uma reunião que  contou com a presença de cerca de 72 Mães que participam do Programa do Leite. Na oportunidade foi realizada uma avaliação deste programa, seus benefícios, responsabilidade de retirar o leite nos dias (terça e quinta feira no horário das 7:00 às 8:00 horas). Ainda, na oportunidade foi realizada atualização de endereço bem como da renda per capta das famílias beneficiárias do Programa do Leite, e as mesmas devem estar inscritas no Cadastro Único.
Na oportunidade a equipe lembrou a importância da cooperação das famílias para que os objetivos do SCFV possam ser atingidos de forma plena.

Fonte: Decom