Segunda-Feira, 07 de Agosto de 2017
Copa da Amizade do Ribeirão tem campeões definidos.
A Copa da Amizade do Ribeirão teve seus campeões definidos no domingo 06/08, logo de manhã foi à vez dos jogos do Quadrangular com equipes convidadas, Ribeirão e Buriti fizeram um jogo com 10 gols 5x5, nos pênaltis Buriti levou a melhor. Os Amigos e Rio Claro fizeram o outro jogo da manhã e a equipe denominada Os Amigos venceu de virada por 4x2.

Após o almoço Buriti e Os Amigos fizeram à final, e o jogo ficou no empate em 1x1, nas cobranças de pênaltis a equipe Buriti se deu melhor e sagrou-se campeã.
A final da Categoria Feminino teve 4 gols e todos eles a favor de um só time. Cascalho e Liberdade Feminina, melhor pra equipe Liberdade Feminina que além do título, teve a goleira Rosi como destaque e a artilheira Michele.

União São Pedro e Cachoeirinha fizeram um jogo com 9 gols, na fase de grupos o Cachoeirinha venceu por 6x4, porém agora era a decisão e logo no começo Cachoeirinha fez um a zero, depois USP reagiu empatou, virou o placar e no fim ficou com o título após o placar de 7x2 com 4 gols de Geílson que foi o artilheiro do jogo e da Copa. A equipe Cachoeirinha teve Paulo Ulig como goleiro destaque.

Os finalistas foram premiados com medalhas e troféus, artilheiros e goleiro (a) destaque também recebeu troféu.

A CAR, Copa da Amizade do Ribeirão teve a participação de 11 equipes masculinas e 6 equipes femininas, 4 equipes masculinas também participaram do Quadrangular.

Saíram 18 gols no feminino, média de 2 gols por jogo.

18 também foi o número de gols do Quadrangular, porém a média foi de 6 gols por jogo.

167 gols foram anotados na categoria masculina, com média de 6.18 por jogo.

A Copa teve um total de 203 gols somando todas as categorias e jogos, com média de 5.20 gols por jogo. Além da “chuva” de gols e bons jogos, a Copa teve um público brilhante em todas as partidas, porém na final o torcedor compareceu em massa e deu um show a parte.