Sábado, 04 de Março de 2017
Com a ajuda do deputado Kleiton Roque, Prefeitura realiza em Espigão do Oeste operação Tapa-Buracos nas ruas da cidade

As ruas de em Espigão do Oeste receberam reparos durante esta sexta-feira, 03/03. As ações com massa  asfáltica  foram realizadas pela Secretaria Municipal de Obras, através da operação tapa-buracos, que contemplou trechos que se encontravam com o asfalto comprometido, pela  chuva e desgastes  natural que  dificultava a mobilidade urbana.
Foram adquiridas cerca de 30 toneladas de massa  asfáltica, 14 toneladas realizado com recursos próprios e 20 toneladas uma  parceria  com o DER um pedido  do deputado  estadual Kleiton  Roque para  aquisição deste material. “O nosso objetivo é dar mais tranquilidade para os moradores que trafegam pelas vias do município, principalmente nos pontos que estão mais críticos, garantindo mais segurança a pedestres e motoristas”, afirmou o secretário Adriano Fernandes.

Fonte: assessoria