Segunda-Feira, 08 de Maio de 2017
Baile que aconteceu no sábado escolheu a rainha, Princesas e Madrinha da EXPOESTE 2017

Neste sábado 06/05 em  Espigão  do Oeste  foi eleita a rainha da Feira Agropecuária de Espigão do Oeste EXPOESTE 2017. A  Escolhida com Rainha da  Expoeste 2017 foi Dayane do Nascimento Fernandes de 21  anos, o  destaque  de  princesa da festa  ficou com, Leiriane de Paula Banose  a  terceira  colocada  foi Micaele Pereira Brune eleita a madrinha do rodeio. O evento aconteceu no Parque de Exposições Laurindo Chapéu de Couro em Espigão do Oeste o baile ficou por conta da Dupla Toninho e Skiter Viola e o Sanfoneiro Safadão pratas  da casa.

As eleitas receberam as premiações em dinheiro e diversos prêmios, as garotas  que  concorreram ganharam passe  livre em todos  os  dias  da festa  e nos dias 14 à 18 de junho irão representar Espigão do Oeste na maior festa da cidade.